Football : De Silva à Ronaldinho, le XI historique des Brésiliens passés par la France

Les onze meilleurs joueurs brésiliens qui ont joué en Ligue 1 - Photo Compte Instagram Ronaldinho
Les onze meilleurs joueurs brésiliens qui ont joué en Ligue 1 - Photo Compte Instagram Ronaldinho

Luis Henrique va débarquer à l'OM et il n'est pas le seul Brésilien à avoir joué en France

Ne ratez pas les dernières informations
Cliquez sur le sujet qui vous intéresse pour le suivre. Nous vous tiendrons informé des dernières nouvelles à ne pas manquer.
Voir la vidéo
Chat : il aurait des effets bénéfiques sur la santé selon la science
1

Elinton Andrade (OM)

Ils ne sont que trois gardiens de but brésiliens a avoir joué en France, le joueur de l'OM est tout de même double champion de France. Il est aujourd'hui gardien de Beach Soccer.

View this post on Instagram

Pra vc que tem o sonho de ser um atleta profissional, o que é treinar? O que é alto rendimento? Você abdica dos prazeres da vida que possam interferir em seu objetivo? Suas não conquistas é culpa sua ou sempre de alguém?? Vivo constantemente nesses ambientes onde escuto de diversas pessoas inúmeras justificativas ou desculpas para não terem chegado em seus objetivos, como está sua mente para o projeto de vida a longo prazo?? Enfim, posso fazer muitas perguntas, e aí se encaixa com seu momento de vida?? E pra vc que graças a Deus conquistou e segue conquistando, vai estagnar ou vai evoluir? Por vezes chegar não é tão difícil, difícil pode ser manter e isso acontecerá se vc conseguir se aliar sempre com sua MENTE, até porque momentos bons e ruins passam para todos, portanto em qualquer tema abordado busque sempre a evolução e saia da zona de conforto. E pra quem não sabe, zona de conforto não acontece somente quando conquistamos e com isso pode se pensar ja estar suficiente, zona de conforto vem nas não conquistas e é sempre mais fácil desistir, com isso, levanta e vai com tudo seja qual for seu objetivo, ótimo fds a todos. @ohaagua @flamengobeachsoccer @beachsoccerworldwide @estbeachsoccer @beachsoccerestonia @europarinat @expoeuropa_automoveis @onemaisperformance @canal_11 @_matty_gold_ @nautico.bar @torresbruno4 @caftavaliacao @joancuscomarcial @abdulazizali.22 @f.salvaterra @febracisrj @zeandreoficial @andrealvesfilms

A post shared by Elinton Andrade (@elintonandrade) on

2

Dani Alves (PSG)

Le Brésilien est l'un de joueurs au plus gros palmarès au monde, son arrivée au PSG en provenance de la Juventus avait fait sensation.

View this post on Instagram

Hoje fecho mais um ciclo na minha vida, um ciclo de vitória, de aprendizados e de experiências. Gostaria de agradecer a família PSG pela oportunidade de juntos construir uma página na história desse clube. Gostaria de agradecer a todos e sobre tudo ao staff pelo carinho, pelo respeito, pela cumplicidade demostrada desde o primeiro dia... vocês fazem esse clube um pouco mais especial. Foram dois anos de resiliência e reinventares contínuos para cumprir com a minha missão, porém na vida tudo tem um começo, um meio, um final e hoje chegou o momento de colocar esse ponto final aqui. Peço-lhes desculpas se em algum momento não estive a altura, peço-lhes desculpas se em algum momento cometir alguma falha, apenas tentavam dá o meu melhor. Obrigado a todos os companheiros pelos momentos vividos, pelas risadas juntos, pelos enfados também que vossos espíritos preguiçosos me fizeram passar.🤣🤪 Se vocês um dia me recordarem, que seja como o GOOD CRAZY de cada dia, com um belo sorriso no rosto, com uma energia pura de alma, como um profissional trabalhador e compromissado com os objetivos.... como alguém que apenas quis que vocês fossem melhores a cada dia e que tentou fazê-los entender o verdadeiro significado da palavra equipe. “Um grande abraço a todos e espero que não sintam muita falta das minhas loucuras🤣😂😆” Com muito carinho GoodCrazy!! #GoodCrazyMood🤪

A post shared by Dani Alves (@danialves) on

3

Cris (Olympique Lyonnais)

Joueur historique dans les grandes années lyonnaises, le Brésilien a longtemps été une référence à son poste

Suivez la page Mercato
Suivez
Suivez la page Football
Suivez
Ne manquez pas notre page Facebook!